top of page
Garantia:
Cabos Montados
Os cabos TECNIFORTE possuem Garantia contra eventuais defeitos de Fabricação a partir da data de compra, a troca do produto não prorroga este prazo. A Garantia do produto perde a validade quando o mesmo for violado pela pessoa, por não autorizados ou quando ocorrer maus tratos no manuseio. Caso o produto apresente algum defeito de "fabricação" dentro do prazo de Garantia (Verifique no encarte do seu cabo, o tempo de Garantia do seu produto está especificado no mesmo) e se o seu produto está dentro do prazo, entre em contato conforme abaixo.
O QUE A GARANTIA NÃO COBRE:
A Garantia NÃO cobre marcas, sujeiras, ou desgaste externo por uso, por perder a sua validade quando o mesmo for violado pela pessoa, por não autorizados ou quando for constatado maus tratos.
A Garantia NÃO cobre Cabos que NÃO são montados pelo FABRICANTE.
OBS: Poderá ser enviado um e-mail para: contato@tecniforte.com.br, para obter informações como proceder ou preencher formulário abaixo.
ATENÇÃO
PARA SOLICITAR A SUA GARANTIA, ATRAVÉS DO NOSSO SERVIÇO DE ATENDIMENTO, É NECESSÁRIO O ENVIO DA NOTA FISCAL/ COMPROVANTE DE COMPRA.
OBSERVAÇÃO
OS CABOS DE DOAÇÃO, SORTEIOS E AFINS NÃO SÃO COBERTOS PELA GARANTIA!
IMPORTANTE
CASO NÃO POSSUA MAIS A NF OU COMPROVANTE, SOLICITE NO ESTABELECIMENTO DA COMPRA A SUA 2ª VIA. A LOJA PODERÁ FORNECER SEM NENHUM PROBLEMA OU ÔNUS FISCAL!
Preencha o formulário abaixo para contato, dúvidas, sugestões, reclamações e garantia
FUNCIONALIDADE DAS SOLICITAÇÕES
APÓS O ENVIO DA SUA SOLICITAÇÃO: Os nossos Especialistas de Suporte trabalham para o melhor ATENDIMENTO . Um e-mail, em resposta será enviado, aguarde. Após o recebimento, o procedimento será devidamente esclarecido obedecendo as etapas de envio da NF (Nota Fiscal) ou comprovante de compra, além das nossas solicitações, necessárias em cada caso, para o uso da Garantia.
OBS: Em caso do não recebimento do e-mail, em resposta, por favor verifique sua caixa de Spam e se necessário envie novamente sua mensagem.
bottom of page